October 20, 2009

Parabéns El Chalten!

El Chalten é a entrada norte no Parque Nacional Los Glaciares. É super fofa (nós dizemos isto de todas, mas esta era a mais!) e tinha uma vista brutal para o Fitz Roy, uma das montanhas mais difíceis de escalar no mundo. É menos turística do que El Calafate, logo mais acolhedora! Ah e é a Capital Nacional do Trekking, onde só boa gente chega.

Chegamos mesmo a tempo da festa de aniversario da aldeia (24 anos! É de 85 como nós!). Havia bailarico e assado para variar. Mas um Sr. Assado! Cordero patagónico no seu melhor!

Caminhamos um pouco pelos arredores, até ao Lago Capri. O tempo nao ajudou mas mesmo assim tivemos umas vistas de cortar a respiracao.

2 comments:

  1. O lago Capri...tenho que vê-lo!
    Estou a ficar uma fiel seguidora do vosso blog. Agora tenho que criticar a mudança do titulo para "personas que nos estrañan", preferia e era mais correcto "personas que no viven sin nosotras"...é a verdade!
    beijinhos da Capri (Catarina)
    outro da Dj Cat, que vai para Portugal passar música e dedica-vos umas canções...:)

    ReplyDelete
  2. as fotozinhas de gosto! que castor de gosto de fotos de gosto com castores a castorizarem a situaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A neve é fria??????????????????????????????????????????????????????????????????????? A carne deve ser boa mas a de ca nem tem comparaçao........Bjs miguel lança

    ReplyDelete